segunda-feira, 24 de agosto de 2009

1 ano de blog!

"Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar."
(Anatole France)
Queridos leitores, é com uma imensa, gigantesca, infinita felicidade que hoje comemoro o aniversário de 1 ano do Apenas o Interessante (O que sobra do bagaço).
E isso acontece graças à vocês, leitores de uma, ou centenas de visitas (:. Aproveito para lhes agradecer as visitas, comentários e críticas, que são, na minha opinião, a base para um blog de qualquer gênero existir. Valeu novamente pelos selos que vocês me deram, isso é outro grande estímulo para os blogueiros.
É pouco tempo, o 12º de muitos meses de vida desse espaço, mas sério mesmo, nunca pensei que conseguiria manter um blog desses por 1 ano ^^.
Só de curiosidade, coloco uns prints com os recordes de visitantes ao mesmo tempo no Apenas o Interessante (melhores momentos) :
(Sim, uma hora dessas eu entro num acordo comigo mesma e acho um layout novo - feito por mim - pro Apenas o Interessante hehe)
Ok, eu não costumo tirar prints quando vejo que tem várias pessoas online no Apenas o Interessante (aquele histórico do "who is amug us" pode me poupar desse trabalho hehe, se bem que tirar prints do histórico fica horrível). Mas...esses prints começaram quando eu liguei o pc e ví o número 12 nesse contador (;
e de repente são 17!

21 *-* E o número começou a diminuir gradativamente...afinal, momentos assim não são eternos né?! ^^

8 comentários:

Rosi disse...

Parabéns Nina pelo seu primeiro ano,eu estou aqui a 3 dias,recen nascida e com certeza estarei visitando vc. abraços

SuperNacho disse...

ha, só 21?
agente já teve 26!

Anônimo disse...

Ninaaaaaaaa! parabéns!!! Eu amo seu blog...como vc sabe né?? suhsushushsuhsushs q vc sempre continue escrevendo tão bem assim!
beeijos

Anderson Ricardo disse...

Eu lLembro quando o AluadoBlog fez um ano de idade, e como vc fala os comentarios são um grande estimulo para nos blogueiros. Então Nina meus parabens e que esse blog tão especial e interessante continue alegrando todos os seus visitantes e leitores.




Bjs e fica com Deus Nina. ^^'

Anônimo disse...

Parabéns, querida Nina!

Vida longa ao "Apenas o interessante".

Beijo!

D. D. disse...

Super Nacho que groço...!

Hehe Parabens pelo 1 ano de blog...

D.

Adh2BS disse...

Olá!
Parabéns e que o blog continue firme, brindando-nos com curiosidades e outras bossas, lançando moda!
Bjão!
Adh

Severino disse...

muito legal esse blóg!!!