segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Leite com gás da Coca-Cola

A coca-cola acabou de lançar no mercado de Nova Iorque um leite com gás, ou melhor, leite desnatado efervecente, por uma empresa que busca desenvolver apenas produtos a base de leite, o "Projeto Vida".
A bebida, "Vio Vibancy Drink", não precisa ser refrigerada, possui 240 ml e vem em quatro sabores "naturais" (sim, nós realmente podemos imaginar o quão natural, saudável e saborosos esses leites são ...^^') : very berry; peach mango; tropical colada e citrus burst. Mas a coca-cola tá tentanto mesmo fazer um marketing saudável da coisa: cada embalagem tem cálcio, antioxidantes, vitamina C e 26 gramas de açúcar.
Se for um sucesso nos EUA, esse leite poderá ser lançado no resto do mundo...Vamos aguardar pra ver (;
Se eu pudesse dar um palpite, arriscaria que o leite é gostoso, lembra em muito um refrigerante, mas não é muito saudável...haha (:

6 comentários:

Ninguém envolvente disse...

nossa.. eu acho que não tomaria essa parada, leite já acho nojento, gaseificado seria o cúmulo do nojo rs...
mas é interessante... irônico dizer saudável mas td bem né.. a coca comanda o mundo!

Agostinho Lopes disse...

Querida Nina!

Antes de mais nada, muito obrigado pelo selo. Eu havia visto desde o primeiro aviso, mas como havia passado 10 dias fora de Recife, em férias, semana passada trabalhei em triplo e não tive tempo ainda de pegar o selo. Mas farei isso nesta semana. Obrigado, mesmo.

Por acaso tens Orkut? Se sim, me procura e me adiciona. No Salada tem o link para minha página.

Beijo!

Marcela disse...

Depois dessa, só estou esperando a água em pó mesmo!!!

Ótimo blog!

Marcela disse...

Minha mãe não acreditou na história do leite!!!
Fui procurar, tem no site da Veja, vou mostrar pra ela!
HAHAHAHAHA
'Não sei como tem gente que cai nessas...'
Foi o que ela me disse!
Santa inocência!

Abraços.

Nay disse...

Nossa até isso inventaram!!! Quanta imaginação!!

Blog do Óbvio disse...

Nina, estou dando uma olhada no seu blog. Adorei. Parabéns.
Imagine chamar isso de leite. Podem dizer que é refrigerante com algum sabor de leite. Ainda bem que as vacas de Goiás não tomaram conhecimento do assunto, senão... iam rir muito. Enfim, vamos aguardar, né?
Um carinhoso e amigo beijo. Vou seguir e perseguir seu blog. Manoel.