sábado, 15 de agosto de 2009

Bike mais cara do mundo

Não, queridos ciclistas, a bicicleta mais cara do mundo não tem amortecedores incríveis, "um milhão de marchas", aerodiâmica notável, nem formato inovador. Ela é banhada a ouro 24 quilates e adornada com mais de 600 cristais swarovski.
A Gold Bike Crystal foi feita à mão, e há apenas 10 delas fabricadas (com um preço desse eles precisam fabricar mais do que isso para serem felizes?). Custa cerca (não entendi porque, mas cada site dá uma informação) de R$167 mil (55 mil libras) e foi lançada pela empresa sueca Aurumania.
Segundo o executivo chefe da empresa (Bo Franch) que criou a bicicleta, ela é a mais cara do mundo.
Hahah, acho que a primeira foto é um perfeito exemplo do que fazer com uma bicicleta dessas (; hasuhsuhasuh. O que você faria se ganhasse uma? (Eu vendia (; )

2 comentários:

Anônimo disse...

Hsuhsushush eu vendia tambéem!
beijos nina!

Rosi disse...

Não se se eu vendia, rsrsr acho q guardaria como uma jóia kkkk nem sou chegada a jóias, mas adoro pedalar, tenho uma bike trek q ninguém acredita fazem 15 anos, não uso muito agora mas ja usei bastante...abraços