sábado, 29 de agosto de 2009

Frase da Semana

"Siga a sua alegria, e o mundo abrirá portas para você onde antes só haviam paredes."
(Joseph Campbell)
===
Apenas reflitam...Mas será que conseguimos MESMO seguir nossa alegria o tempo todo e sermos felizes na maior parte do tempo?
(Galera eu sei que isso aqui não é blog de frase da semana, mas está faltando tempo para eu escrever postagens interessantes =S...e a frase da semana é uma obrigação semanal fácil e rápida de ser postada...espero que me compreendam (; )

2 comentários:

Adh2BS disse...

Olá!
Não sei se por força da profissão - ou da teimosia - acostumei a construir portas nas paredes que encontrei, sempre que precisei... às vezes abrindo a passagem aos pontapés, outras cortando os tijolos e arrematando o vão... (nem sempre acertei: algumas vezes o outro lado era só um abismo, ou outra parede - fazer o quê...)
Bjão,
Adh

loiva disse...

Adorei o teu blog. Eu estou iniciando agora neste mundo virtual e estou fascinada. Um beijão!!!!!