segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Robert Pattinson não está ansioso pela seqüência de Crepúsculo

Robert Pattinson, ator que representou o vampiro "Edward Cullen" no filme "Crepúsculo" disse que não está ansioso para filmar o segundo filme da série, "Lua Nova" por causa do desconforto com as lentes de contato. "Era como se eu tivesse areia nos olhos".
"Usei as lentes por três meses e meus olhos nunca se adaptaram a elas".
Ele também disse que as lentes podem ter atrapalhado na atuação, uma vez que não se sentia a vontade com elas."É frustrante porque normalmente os olhos dizem algo, mas ter a impressão de ter duas bolhas laranjas no seu rosto é tão irritante!".
Segundo o Jornal Chicago Sun-Times, Robert e Kristen (Stewart) receberão US$ 12 milhões de cachê mais participação na bilheteria pelo filme Lua Nova. (Um belo aumento, comparado aos "míseros" US$ 2 milhões adquiridos com Crepúsculo).
Com certeza compensa o desconforto das lentes de contatos para ambos (a Kristen também usa lentes) e ainda dá para ganhar bem...
Lua Nova chega a todos os cinemas no dia 20 de novembro (que belo presente de aniversário :)) de 2009.
OBS.: Sim, a Kristen (Bella Swan nos filmes) vai ganhar muuito bem.
Por outro lado, considerando que a participação do Rob em Lua Nova é mínima, para ele, esse cachê é muito mais que "uma pequena fortuna" (UOL).

2 comentários:

Cecy disse...

Eu ñ acredito q o cara vai deixar de fazer um filme por causa de lentes idiotas de contato pra mim ou o robert é muito diota ou ele so ta querendo fazer rebolioço!!!!

Nina disse...

Cecy ele n vai deixar de fazer o filme por causa das lentes de contato, mas tá sim querendo fazer reboliço!

Acredito que seria mais questão de usar lentes adequadas aos olhos dele para se acostumar, sem falar que em "Lua Nova" ele nem aparece tanto assim, quem ganha as cenas é Taylor (n lembro o sobrenome dele) que faz Jacob Black.

Sim, pode ter atrapalhado na atuação dele, aliás, imagino que deve dar raiva você querer que a expressão de seus olhos seja demonstrada, quando faz parte da sua atuação e ela ser ocultada, bem como o desconforto das lentes, mas qualé, até o ponto que nenhum crítico reclamou disso e seu cachê aumenta não há muito o que se reclamar...

O Robert vai aparecer só no comecinho e no fim do filme, ao contrário de "Crepúsculo", onde era o ator principal.
O desconforto não será por muito tempo (;