terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Fotos "nada a ver" - Parte II

Espero que gostem das fotos abaixo, representadas por máquinas fotográficas, pessoas, situações e horários diferentes, porém, curiosamente, sempre sobre a mesma mesa de vidro :))
(Este é o segundo post com fotos tiradas em situações inusitadas que faço - por isso o nome "Parte II - O outro acredito que apenas meu leitores mais antigos viram, uma vez que foi feito no dia 26 de agosto de 2008.)
Não deixe de conferir a Parte I: Apenas o interessante: Fotos "nada a ver"
Espero que divirtam-se tanto quanto eu nas situações em que tirei as fotos. =p
"O que o limão está fazendo dentro da salada?" (continua na foto abaixo)
"Pois é, ele não está lá". Era apenas uma ilusão de ótica. Provocada por leis da física as quais deixo para outra pessoa detalhar, o limão estava atrás do recipiente da salada e, quando visto em uma determinada posição, parecia estar dentro dele. Interessante né?!
Passatempo no jantar da véspera do Natal...equilibrar o vidro de adoçante no copo de suco de abacaxi com hortelã (detalhe fundamental :))
A essa altura o leitor já percebeu que os objetos e as datas mudam, mas o passatempo favorito continua sendo o mesmo (;
Castelo de dominó feito por uma criança de 7 anos...Certamente não podia faltar a princesa (: - a bonequinha colocada no segundo andar.
É, Nina, pode ser que no seu bagaço tenha Apenas o Interessante...Mas, na minha tangerina, simplesmente "não existe bagaço!"
(Outro passatempo do dia 24) Meu irmão equilibrou o garfo no dedo indicador da mão direita e disse "Olha" - como se fosse uma façanha, considerando que o garfo era pesado - Eu peguei o garfo (sou destra) , equilibrei-o no meu mindinho da mão esquerda "Não é tão difícil assim" e tirei essa foto =p.

Nenhum comentário: