terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ator d' "O Senhor dos Anéis" quer aparecer em ''O Hobbit''

Dominic Monaghan , ator que representou o hobbit Merry Brandybuck nas três partes do filme O Senhor dos Anéis, recentemente, deu uma entrevista à MTV, dizendo que gostaria de participar do filme O Hobbit.
"Eles realmente querem que a gente volte. Obviamente, Ian McKellen [Gandalf] estará de volta e Andy Serkis [Smeagol] também. Nós [os hobbits de O Senhor dos Anéis] não estamos em O Hobbit, mas eu acho que a idéia na cabeça [dos realizadores] é possivelmente trazer de volta alguns daqueles personagens que todos conhecem e amam", disse Dominic.
Baseado na obra de J. R. R. Tolkien, O Hobbit conta a história de Bilbo Bolseiro, se passa décadas antes de Frodo (ou Merry) nascerem e será dirigido por Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno).
Por outro lado, o diretor (Del Toro) e o produtor (Peter Jackson, o diretor de O Senhor dos Anéis) já comentaram a possibilidade de saltos temporais na segunda adaptação do livro, tendo em vista criar uma ponte entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis.
"Eu não me vejo aposentando-me ainda [desse universo]. Uma vez que você calça de novo os pés de Hobbit e coloca a roupa é fácil voltar ao personagem. Estive falando com Pete, Fran [Walsh, produtora, roteirista e mulher de Peter Jackson] e Philippa [Boyens, roteirista] sobre a chance de nós voltarmos. Acho que os fãs vão gostar de voltar a esse mundo", completou, sem deixar claro se sua presença está firmada ou não.
O primeiro filme d' O Hobbit sairá em 2011 e o segundo deve sair em 2012.
===
Incrivel né?!... Pensar que O Hobbit só sairá em 2011, sendo que os fãs ouvem falar da adaptação desse livro há anos...pelo menos desde o fim da trilogia O Senhor dos Anéis (2003). A saga O Hobbit terminará quase uma década depois da saga do Anel...Porém, antes tarde do que nunca ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola!

Tudo bem? Espero que sim!

No dia 20 de janeiro deste ano, voce fez uma visita ao meu Blog,
e fez um comentário, no entanto, gostaria de ter lhe enviado um e-mail de agradecimento, mas por nao ter tido acesso, nao foi possivel.

Uso esse comentário para lhe agradeçer. E pedir que continue visitando!

Tenho a intenção de poder divulgar mais meu Blog, por isso,
te proponho uma Parceria, onde eu divulgo seu Blog no meu, e voce
divulgaria o meu no seu!

Espero q esteja em acordo!!

Aguardo resposta!!

Muito Obrigado!

PARABÉNS PELO BLOG!


space tђเשเ๔เς๏

Anônimo disse...

Estou bem!

Seu blog, ja ta adic. no "Recomendo"!

Virei aqui sempre, seu Blog é d+!

Abs!

space tђเשเ๔เς๏