quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Líder da Lei Seca dirigia bêbado no Japão

Em Tóquio, o polícial líder encarregado de tirar motoristas embriagados da cidade, foi pego dirigindo bêbado. Isso aconteceu quando voltava de um acampamento e bateu em outro veículo.
“Ele cheirava a álcool e não conseguia andar em linha reta”, segundo um oficial
O policial japonês não só era encarregado de tirar os bêbados do volante nos dias de trabalho, como se reponsabilizava por uma campanha do gênero, onde colava adesivos em bares e restaurantes da cidade.
O chefe da comissão de segurança pública nacional declarou :“É imperdoável que um membro da polícia tenha causado isso. Planejamos lidar com essa situação de maneira muito rígida”
===
A vida profissional desse policial foi a naufragio...Imaginem vocês, esse acontecimento deu a volta ao mundo,até para aparecer na página do blog de uma garota de uma cidade do interior do Brasil!
Se bem que eu não achei o nome do bêbado...isso dificulta um pouco
===
Nota: Desculpem o momentâneo abandono do blog. Não posso nem dizer que estava sem tempo ou estudando, porque eu não mentiria a esse ponto. Desde o dia 25 venho procurando algo para colocar e...necas. Nada interessante.
Mas aguardem...logo colocarei mais um texto meu (redação) no blog. Não é a continuação d' A profecia (aliás, não tem nada a ver com o peixe), e fala sobre............
CARREGANDO . . .

(esperem alguns dias e verão :)) Só para instigar vocês ^^

Nenhum comentário: