segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cachorro mais feio da Inglaterra procura um lar

Hubble, o cachorro mais feio da Inglaterra, foi abandonado por seus donos em uma mata bastante debilitado ='(. O cachorrinho teve uma doença que deformou seu rosto, e, arrastando o "glorioso título" de cão mais feio da Inglaterra, está com dificuldades de encontrar um novo dono. No momento, ele está sobre os cuidados de um centro em Leeds. "Hubble é um dos cães com aparência mais estranha que já vi, mas ele compensa isso com sua personalidade. Ele é muito amigo e adora a companhia de pessoas", disse ao "Daily Mail" Amanda Sands, gerente do centro.
===
Alguém aí mora na Inglaterra? Coitadinho do Hubble...se eu morasse lá, adotava ele. Incrível como as pessoas são preconceituosas... só porque ele carrega o fardo de "cão mais feio da Inglaterra". Eu nem sei qual é o cão mais feio do Brasil... (E cá entre nós, achei o Hubble bonitinho...tem uma cara tão meiga e dócil =X...é tão feinho que chega a ser fofo *-*)

2 comentários:

Lóginus disse...

Ele é um cão bonito, tem um rosto e pelos bonitos... o seu maxilar é que está deformado!

Bom, pela experiencia q eu tenho, é triste o destino de pessoas q maltratam animais!

Nina disse...

Verdade...só a boca que está deformada
Nunca conheci alguém que maltratasse animais...e não acredito no que vou dizer, mas acho que esse destino triste foi apenas o troco do que ele(a) fez com o animal =x
como dizem...aqui se faz, aqui se paga