terça-feira, 16 de setembro de 2008

Novo clipe do Metallica, "The day that never comes"

Se você é fã do Metallica (ou não), ou está curioso(a), não perca esta chance, veja o novo clipe, "The day that never comes" no link abaixo e tenha sua opinião.
(OBS: Vai vir primeiro uma propaganda idiota e depois o clipe.)
Este é o primeiro single do novo disco, "Death Magnetic". As gravações foram feitas no final de julho, em Acton (cidade à uma hora de Los Angeles).
O som tem uma pouco da pegada dos álbuns antigos, e, segundo a MTV "começa com uma baladinha, fica pesado no meio e termina com grandes solos de guitarra."
* Minha opinião quebra-romantismo:
Metallica...uma banda guardada no meu lado esquerdo do peito...aquela que fez o meu gosto musical entrar em processo de mudança radical quando ouvi pela primeira vez as 5 primeiras músicas do "Black Album"... Infelizmente vocês têm um notável defeito: o de grande parte de suas músicas se tornarem enjoativas, em outras palavras, caírem no comum após a introdução ou, muitas vezes, no meio.
Essa é uma dificuldade comunente superada, mas que persistiu nesse single, o qual, pelo comentário da MTV, achei que era o melhor de todos os tempos.
Aposto que, (como eu), infelizmente vários foram com muita sede ao pote, e acabaram não suprindo totalmente sua necessidade. (Não pensem errado, o clipe tá valendo...e a música é boa ;))

2 comentários:

Anônimo disse...

Adivinha qm ééééééé
EU claro the best of boys deste blog certo?
Bem metallica foda daki 20 anos vao ta tocano q nem loko vcs vao ve

e gostaria q fosse rapido esse album pq hj em dia a musica ta cada dia pior

Nina disse...

é...hj em dia a musik tá kda vez pior

e isso (infelizmente) tb c aplik a eles...os melhores albuns (acho eu) são os antigos...
+ nda como um áLBUM NOVINHO e fresquinho q nem pão kente né ;)

vou ver c descubro qndo vai lançar esse álbum