quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Essas não foram eu que escrevi (frases engraçadas)

Essas não foram eu que escrevi...Foi Einstein! =>> Seria um bom começo de frase...Mas não...
Aliás eu acho que Einstein não pensava em dizer coisas tão...bobas...Eu podería até dizer que as frases abaixo são minhas, porque a maioria dos autores são literalmente "unknowns", desconhecidos, mas seria no mínimo desonesto e chato para com os autores delas.
OBS: Essas são apenas algumas frases do meu pequeno caderno em tamanho, mas não em coração: "em coração de caderno da Nina sempre cabe mais uma frase ^^" shausaushuah (inventei agora)
NOTA (OBS. 2): Escassez de notícias é fogo hein =X...A gente tira notícia para colocar no blog até das paredes kkkk
"Um otimista lhe falará que o copo está meio cheio; o pessimista, meio vazio; e o engenheiro lhe falará que o copo é duas vezes o tamanho que precisa ser"
(autor desconhecido) - no coments- pai engenheiro em casa
"Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta!" ;)
(autor desconhecido) - no melhor estilo versão engraçada do que o mendigo fala no filme "Uma vida em sete dias" (aliás, filme legal, assistam). Porém...no filme (eu não lembro o nome do personagem) o mendigo dá um ar dramático à frase: "Viva todos os dias de sua vida como se fosse o último, pois um dia este será"
"Se um dia você sentir um enorme vazio dentro de você, vá comer! Pode ser fome!"
(autor desconhecido) - não direi princípio da vida...Mas princípio a ser aplicado à vida!
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima"
(autor desconhecido) - Princípio do otimista que vive na fossa
É isso aí...Essas são as frases ENGRAÇADAS do caderno. Como acho que perceberam, os fortes dele não são orações (toda frase com verbo- gramática) desse gênero, uma vez que coloquei todas as que considero engraçadas.

Nenhum comentário: