quinta-feira, 11 de setembro de 2008

De olho do Oscar, Warner quer relançar Batman, o Cavaleiro das Trevas

É isso mesmo!^^ A Warner Bros planeja relançar o novo filme do Batman, em janeiro, como parte de sua estratégia para obter indicações ao Oscar. Antes do filme chegar aos cinemas, já havia comentários sobre a possivel indicação de Heath Leader como melhor ator coadjuvante por Coringa. A morte desse talentoso ator não descarta a idéia dele merecer um prêmio. Também há chances de uma indicação para o diretor Christopher Nolan. O presidente da área de distribuição doméstica da Warner nos EUA confirmou o projeto de relançamento. Segundo o executivo, o estúdio está negociando com a rede IMAX para que O Cavaleiro das Trevas seja exibido em alguns cinemas de tela grande em janeiro. Não há planos, no entanto, de relançar o filme nos demais cinemas, uma vez que o DVD tem data de lançamento marcada para dezembro, para aproveitar o Natal. Alguns crêem que a versão relançada do filme possa ter uns minutos a mais (mesmo não tendo sido cortadas cenas grandes quando editado). Porém, qualquer minuto extra pode empolgar os fãs a voltarem as salas para assistir mais uma vez o filme (:
=====
Frase do dia:
"O melhor a fazer é não pensar...Pois foi assim que as pessoas conseguiram respostas para as maiores dúvidas e problemas, bem como as maiores dúvidas e problemas a serem resolvidos."

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi nina
ahh nao sei se no fim do ano vai dar pra ir
manda um beijao especial no gil e na pri("a mais normal") por mim ?
To com muitas saudades.
Hahaha Vlw
tbm gostei do seu Ahh tenta achar uma noticia legal da miley *_*
Beijokas!!

Nina disse...

oii, pod dxar q eu dou sim ^^
tb to c/ saudades =x

n gosto mto da miley, + c eu achar algma coisa interessant até escrevo sobre isso =P
Bjoo

Anônimo disse...

Como so um nino q ama ela e gosto das noticias vo por mais um coment interessant

Bom o coringa morreu qm substitui nao da pra ganha um oscara sem um dos melhores atores entao axo q os cara devia pensa bem antes de faze coisa q nao deve se nano sai um lixo igual Batman Begins q ia se um dos melhores filmes foin o pior