quinta-feira, 5 de março de 2009

Artista cria obras em sua própria cabeça

Levi van Veluw é um artista holandês que cria várias obras de arte, com diferentes materiais, simulando florestas, estátuas ,pedras, etc, em sua própria cabeça.
Ele já teve seus trabalhos exibidos na Europa, China e EUA. (Quem sabe uma hora dessas chega ao Brasil... ;))

(Vamos admitir... o cara é incrível =p)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele é mesmo bom....

Mas se vir ao Brasil, tá ferrado... O que mais tem aqui são "obras de arte". As daqui são "caras-de-pau". hahaha

Anônimo disse...

Sempre com posts mto interessantes!!
E concordando com Agostinho Lopes, o Brasil é o país q gera mais "caras-de-pau", q infelizmente, começamos pelos nossos líderes maiores, q nos dão como exemplo, cada dia q passa, grandes lições de como ser um "cara-de-pau".

Meu blog está um pouco parado, sem tempo para postar, mas em breve novidades e vc será a 1ª a ser avisada!

Bjs!

Parabéns!!

Lauro disse...

http://oquesobradobagaco.blogspot.com/2008/12/disney-no-produzir-mais-as-crnicas-de.html

Essa notícia tá erradinha...

A Walden Media tem um contrato desde 2006 que todos os filmes produzidos por ela tem que ser distribuidos pela 20th Century Fox, por isso que a Walden deu um pé na bunda da Disney... a Disney só arranjou uma desculpa pra não pegar mal pro lado dela...

A Viagem do Peregrino está firme e forte, as gravações começam de abril a setembro em Queensland (Austrália) pra estrear 10 de dezembro de 2010.

Lembrando que o dono da Walden Media é um dos caras mais ricos do mundo e não está nem se importando se o filme rende milhões ou não primeiro porque Nárnia é o filme da empresa que mais rende, segundo o filme vendendo ou não ele continua podre de rico e dono de metade dos EUA do mesmo jeito.

shintoni disse...

Nina:
Valeu ter participado do Duelos! Agora que você faz parte dos autores do blog depois de ter participado da história, se quiser envie seu perfil para postagem! Os autores estão enviando com os seguintes itens: local de nascimento e moradia, idade, signo astrológico, profissão, hobbies, preferências, breve descrição de si mesmo... Se quiser, envie uma foto, fica muito legal!

Este seu post está demais! O cara é 10 mesmo! Incrível!

Valeu mesmo por tudo!
Um grande abraço!