terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

22 cães em um carro

Ontem (segunda- feira), em Pottsboro, Texas (EUA), um motorista foi flagrado com 22 cachorros em seu carro. (Clique na foto ao lado para vê- la ampliada).
A Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (SPCA) recolheu os melhores amigos do homem e os levou para um abrigo onde ficarão até que um juiz decida o futuro deles.
A audiência para custódia dos cachorros será no dia 16/02.
"O carro estava encharcado com urina e fezes nos bancos. O nível de amônia dentro do veículo era de 23 partes por milhão, mesmo depois de as portas terem sido abertas por vários minutos", disse um supervisor da SPCA, sobre a situação na qual os 22 cachorros se encontravam.
===
Ok... momento reflexão-explicativa: A primeira impressão que você tem quando ouve - ou, neste caso, lê- o número 22 é " isso não é interessante; 22 não é um número grande...". Porém, analisem a situação, 22 pessoas em um carro - "Uau, eu sofro para colocar 5 ou 6 no meu" - agora imaginem 6 criaturinhas pulando, gritando, fazendo a festa e sujando o seu carro - "É, a coisa tá começando a ficar feia..." - E imaginem 22 dessas criaturinhas (cães), - não na sua casa ou no zoológico, mas no seu carro - e a situação em que elas ficariam.
Concluiu? 22 é um número grande né...? E se não tinha caído a ficha, suponho que agora você percebeu por que os cachorros foram levados a um abrigo até segunda ordem ^^.
Enfim, enchugando o bagaço, achei interessante fazer esse parenteses, uma vez que 22 não é um número muito chamativo (seja em idade, metros, pessoas, ou o que quer que seja) e só veio a me chamar atenção quando comecei a escrever (procedido de uma rápida reflexão ;))
OBS: Peço desculpas pela demora para postar novamente =/ ; agora que ano "começou", meu tempo anda mais disputado do que nunca. (Tentarei postar com a maior frequencia possivel, como sempre ;))

Um comentário:

Anderson Ricardo disse...

Poxa, realmente 22 é um numero muito grande. ^^' Coitados dos cachorros.