domingo, 26 de outubro de 2008

Trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Acabou de lançar o primeiro trailer do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe (considerando que o outro que lançou era apenas um teaser, ou seja, trailer curto).
Esse trailer possui 1 minuto e 32 segundos de duração e traz várias cenas que o outro não tinha, personagens novos e etc...
Minha famosa opinião quebra-romantismo (crítica):
O trailer começa extremamente intenso para o que acontece em seu meio e fim, ou seja, acontece em uma escala decrescente. Inicia com cenas intensas (que normalmente são guardadas para o meio-fim), vai ficando "sem sal" e termina o famoso ar "é...podia ser melhor"
Normalmente, os primeiros trailers (aqueles lançados antes do filme ir aos cinemas) prendem a atenção do expectador, do início ao fim, mas infelizmente, isso não aconteceu comigo hoje.
Erro técnico: No final do trailer fala " This year..." (este ano...), uma falha, pois, como muitos sabem, o filme ia lançar em 2008, no dia 21 de novembro, porém foi adiado para julho de 2009...o que significa que este trailer está pronto há séculos (antes do filme ser adiado), só foi lançado agora e os vagabundos nem se deram ao trabalho de mudar a fala do narrador!
Enfim...O vídeo vale mais que minhas mil palavras.
Confiram o trailer no link abaixo:

Nenhum comentário: