segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mulher distraída bebe café com morcego

(Sim, é um título ambíguo, principalmente à uma mente fértil como a de uma criança lendo um conto de fadas. Pois saibam que este título nada menos é que o de uma notícia d’O Globo...[mas convenhamos nós, se tivesse pensado em um título melhor, escreveria outro, como sempre faço ;] ...Enxugando a moral da história...O morcego não tomou café numa xicarazinha com a moça, ele foi tomado) * De volta à notícia: Nos Estados Unidos, uma mulher tomou café com morcego, e só veio a descobrir que mais que uma simples cafeína tinha lhe dado energias, quando limpou sua cafeteira. O departamento público de saúde da cidade, afirmou que a mulher (a qual eu não sei o nome) havia visto antes o morcego em sua casa e não dera importância.
Aquela da qual o nome desconheço, passou por tratamento para evitar que seja vítima de raiva e o morcego foi enviado para um laboratório onde seria determinado se ele poderia transmitir a doença.
Infelizmente, o cérebro do coitadinho cozinhou com água quente da cafeteira, e não foi possível determinar se ele seria capaz , ou não, de transmitir raiva à mulher.

Nenhum comentário: