domingo, 24 de agosto de 2008

Seja bem vindo

Bom dia, seja bem vindo ao " Apenas o Interessante", o blog onde notícias entediantes foram extintas.

Pretendo colocar neste blog apenas o "suco do interessante", "o que sobra do bagaço", notícias interessantes, chocantes, curiosidades,frases famosas, temas discutidos mundialmente ou por um pequeno grupo de pessoas, minhas reflexões, pensamentos, frases -que espero um dia serem citadas como as de Einstein( ok, Einstein é exagero)- comentários de filmes, séries, músicas(e quem sabe traduções)... Tudo escrito por mim ;)
Escreverei tudo com uma linguagem mais coloquial possivel, de forma que todos possam entender, porém o mais prático possivel.
Para quem não sabe(poucos sabem), já tive um blog que foi fechado no início desse ano, o "9dades da Hora", com o qual adquirí uma grande experiência "bloguística" e pude perceber a tamanha responsabilidade e o trabalho que exige um blog.

Outra observação, desde 24 de agosto de 2007 (hoje faz um ano ^^, parabéns para ele) cuido do "Blog da Nany Somers" (http://nanysomers.zip.net/) , um blog onde coloco os trabalhos da Prof Nany Somers e seus alunos. Resumindo...experiência em blogs é o que não falta, o que falta é coragem para cuidar de um só para mim =x

Terminarei este post com uma de minhas frase malucas... quem sabe outro dia eu coloco um texto (:
Espero que gostem( qualquer dúvida ou sugestão, não se ininibam, deixem um comentário que eu respondo ou no post, ou para você por e-mail)
===
Se minha vida fosse um computador, com certeza eu deletaria todo o meu passado. Pois é ele que me atormenta quando acordo, assim como a certeza de que aquilo que aproveito hoje será passado, um dia irá sumir, será esquecido... E o futuro, o que planejamos para amanhã...seja uma roupa escolhida, um lugar freqüentado...não fará a menor diferença no final das contas, nem para mim, nem para você.

Nenhum comentário: