sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mulher gastou R$27 mil para tentar ficar como Jessica Rabbit

Annette Edwards, uma britânica de 57 anos fez uma série de cirurgias plásticas para tentar ficar como a personagem Jessica Rabbit, a ruiva do filme/desenho "Uma cilada para Roger Rabbit" .Para isso gastou 10 mil libras esterlinas, ou seja, cerca de R$27 mil. Isso que é vontade hein?!
Bom...muitas vezes um olhar (ou uma foto) vale mais do que mil palavras:

(Na primeira foto: Annette. Na segunda: Jessica Rabbit)

Ela diz que investiu nisso porque é apaixonada por coelhos desde pequena:

"Tive meu primeiro coelho quando tinha oito anos e ele se tornou meu melhor amigo. Brincava com ele por horas, éramos inseparáveis"
"Quando cresci, fiquei fascinada pelo personagem Jessica Rabbit. Achava ela fascinante e por anos eu desejei me parecer com ela."
Annette Edwards "Rabbit" disse até que foi cotada para ser fotografada pela Playboy.

"Às vezes sou parada na rua e ouço elogios"

===

...Eu sei que não deu tempo para eu desejar um bom Natal (pelo menos não para 2009 ;), mas nunca é tarde para desejar um bom ano novo.

De forma totalmente atemporal, espero que todos vocês, leitores e amigos, tenham um ótimo 2010, ou melhor, que façam de 2010 um ótimo ano (porque isso só depende de vocês) e que com isso venham muitas realizações :D

4 comentários:

Agostinho Lopes disse...

Vendo as fotos, concluo que "a vida não imita a arte". hehehe

Ela tá mais parecida com uma cenoura que com a Jéssica!

Adh2bs disse...

Olá!
Pois é, quanto dinheiro desperdiçado. Embora eu seja daqueles que acha que cada um deve viver como bem entender. Como diz o Caetano, "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é".
Feliz 2010 de novo, sempre é tempo!
Abç,
Adh

Lóginus disse...

Eu acho esse desenho/filme mt surreal... ver pernalonga e mickey mouse juntos num só lugar me dá calafrios ao pensar na quantia de dinheiro q deve ter rolado nessa produção... rsrs

Adh2bs disse...

Oi Nina!
Passamos pra te dar um oi!
Bjão, ótimo carnaval.
Adh