sexta-feira, 17 de abril de 2009

Novo trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe e mais!

Sabe aqueles trailers que contam a história toda do filme? Eles podem provocar duas reações:
1- "Mas que droga, estragou a história do filme..." - A pessoa fica com tanta raiva que pode deixar de assistir um filme esperado (ou não) por ela num piscar de olhos, porque o trailer mostrou muita coisa.
A reação 1 não costuma ser provocada por trailers de cinema, mas...há excessões.
2- "Caramba, eu quero ver esse filme a-go-ra!" - O trailer foi excelente, mostrou cenas nunca vistas antes, teve "começo, meio e fim", ou seja, se começou instigando o espectador, terminou conquistando mais um fã (isso acontecerá com várias pessoas) de um filme que nunca viu.
Trailers assim têm uma seqüência boa de imagens, vistosa...Mostram muito, e nada ao mesmo tempo. Terminam com muitas perguntas sem respostas, instigando o espectador.
===
Saiu o novo (e final) trailer de Harry Potter e o Engima do Príncipe...Já tem versão legendada e dublada (;
Abaixo, um link para a versão legendada do trailer, pelo site Oclumência (:
http://www.youtube.com/watch?v=0t9vV_8OKU0
Particularmente, adorei esse trailer, ficou acima das minhas baixas espectativas. Ele tem 2:20, é um daqueles que "mostra a história toda do filme", e se encaixa na opção 2 =p.
(Não vou criticar cada segundo do filme, nem da minha "opinião quebra-romantismo", para não ficar escrevendo até amanhã (; )
Harry Potter e o Enigma do Príncipe chega aos cinemas em 17 de julho de 2009
===
Sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte:

Parece que os produtores vão realmente fazer de Harry Potter e as Relíquias da Morte o melhor da franquia. Nós, fãs, podemos reclamar que o filme vai ser dividido em dois, que é uma bela jogada de marketing (considerando que nossos gastos serão em dobro),entre mutias outras coisas...Mas com a consciência de que teremos, no total, um filme de no mínimo três horas, em sua melhor adaptação (;
Notícia: Cuidado! Pode ser considerado um spoiler:
O epílogo de Harry Potter 7 - que acontece anos depois que eles saem de Hogwarts e mostra a galerinha toda com seus filhos indo para a escola - será filmado com o elenco original!
De acordo com o produtor David Heyman, o trio: Dan Radcliffe, Rup Grint, Emma Watson e todos os personagens que aparecem mais velhos serão maqueados. Show né?! Uma experiência inédita na franquia...

Um comentário:

Anônimo disse...

AHHHH!!! eu não vejo a hora de estreia no Brasil!!!!!!!!
Primeira na fila do cinemaa...fuiii :D