domingo, 25 de outubro de 2009

Respiração boca a boca em cães e gatos

Vocês sabiam que pode ser feita respiração boca a boca com animais de estimação? Denise Flack, uma instrutora de primeiro socorros para animais fez a demonstração (nas fotos), em Burbank, Califórnia, EUA, num abrigo para animais.
E ainda tem mais! Uma pesquisa nos EUA disse que 63% dos donos de seus cães, e 53% dos donos de gatos fariam respiração boca a boca em seus animais de estimação se soubessem como.

Frase da semana

"Não encontre um defeito, encontre uma solução."
(Henry Ford)

domingo, 18 de outubro de 2009

Frase da Semana

"A infância não vai do nascimento até certa idade, e a certa altura a criança está crescida, deixando de lado as coisas de criança. A infância é um reino onde ninguém morre."
(Edna St. Vincent Millay)
===
Essa aqui caía bem para o dia das crianças, mas...nunca é tarde para refletir sobre a criança dentro de você...
Como tinha previsto, abandonei o Apenas o Interessante temporariamente e agora(ou melhor, desde o dia 15) estou de volta :D

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Cartão postal entregue com 40 anos de atraso

Dá pra acreditar? No Reino Unido um cartão postal foi entregue com 40 anos de atraso! O casal David e Jennifer Palliser receberam esse cartão. Ele estava destinado para os antigos moradores da casa, senhor e senhora Sedgwick.
Um porta voz do correio declarou não acreditar que o cartão tenha ficado retido no sistema, uma vez que, de tempos em tempos, as máquinas são inspecionadas.
===
E ainda tem gente que reclamamos (isso mesmo ;) quando a correspondência chega com alguns meses de atraso heheh. Elas são felizes e não sabem...