sábado, 29 de agosto de 2009

Frase da Semana

"Siga a sua alegria, e o mundo abrirá portas para você onde antes só haviam paredes."
(Joseph Campbell)
===
Apenas reflitam...Mas será que conseguimos MESMO seguir nossa alegria o tempo todo e sermos felizes na maior parte do tempo?
(Galera eu sei que isso aqui não é blog de frase da semana, mas está faltando tempo para eu escrever postagens interessantes =S...e a frase da semana é uma obrigação semanal fácil e rápida de ser postada...espero que me compreendam (; )

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Selo Master Blog (:

Obaa (:
Me sinto honrada, recebi o Selo Master Blog, um presentinho do Shintoni, de um blog com excelentes textos, o Duelos Literários (http://duelosliterarios.blogspot.com/) (Obrigada novamente pelo reconhecimento ^^')

Faz parte das regras citar características do blog que te passou o selo...Então lá vai:

O Duelos Literários é um ótimo blog, que consegue administrar textos de excelente qualidade num espaço original, criativo e com constantes atualizações. Vale a pena visitar ;D

Vários já receberam o selo, mas, como acho ótimo quando somos reconhecidos em dobro pelo nosso trabalho ;D... aqui estão as minhas indicações para os blogs que NÃO TEM PREÇO =D :

http://pensamentosredigidos.blogspot.com/

http://saladaabrasileira.blogspot.com

http://naoseenvolva.blogspot.com/

http://thefundao.blogspot.com

http://adh2bs.blog.terra.com.br/

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

1 ano de blog!

"Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar."
(Anatole France)
Queridos leitores, é com uma imensa, gigantesca, infinita felicidade que hoje comemoro o aniversário de 1 ano do Apenas o Interessante (O que sobra do bagaço).
E isso acontece graças à vocês, leitores de uma, ou centenas de visitas (:. Aproveito para lhes agradecer as visitas, comentários e críticas, que são, na minha opinião, a base para um blog de qualquer gênero existir. Valeu novamente pelos selos que vocês me deram, isso é outro grande estímulo para os blogueiros.
É pouco tempo, o 12º de muitos meses de vida desse espaço, mas sério mesmo, nunca pensei que conseguiria manter um blog desses por 1 ano ^^.
Só de curiosidade, coloco uns prints com os recordes de visitantes ao mesmo tempo no Apenas o Interessante (melhores momentos) :
(Sim, uma hora dessas eu entro num acordo comigo mesma e acho um layout novo - feito por mim - pro Apenas o Interessante hehe)
Ok, eu não costumo tirar prints quando vejo que tem várias pessoas online no Apenas o Interessante (aquele histórico do "who is amug us" pode me poupar desse trabalho hehe, se bem que tirar prints do histórico fica horrível). Mas...esses prints começaram quando eu liguei o pc e ví o número 12 nesse contador (;
e de repente são 17!

21 *-* E o número começou a diminuir gradativamente...afinal, momentos assim não são eternos né?! ^^

sábado, 22 de agosto de 2009

Frase da semana

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original."
(Albert Einstein)
===
Será que não volta mesmo? Você pode muito bem se abrir para novos cálculos matemáticos e esquecer depois...Nesse caso a mente estaria voltando ao seu tamanho original?

sábado, 15 de agosto de 2009

Frase da semana

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro."
( John Lennon)
===
Essa é para aqueles que vivem sonhando, mas não vivem...(entendem o que quero dizer?). Muitas vezes fazemos planos para o futuro,em permanência, e nos esquecemos de que há coisas acontecendo enquanto planejamos, porque queremos que nossos planos (o futuro) aconteça logo. Nessas horas é preciso que alguém chegue e fale" ei, tem uma vida acontecendo enquanto você planeja"...

Bike mais cara do mundo

Não, queridos ciclistas, a bicicleta mais cara do mundo não tem amortecedores incríveis, "um milhão de marchas", aerodiâmica notável, nem formato inovador. Ela é banhada a ouro 24 quilates e adornada com mais de 600 cristais swarovski.
A Gold Bike Crystal foi feita à mão, e há apenas 10 delas fabricadas (com um preço desse eles precisam fabricar mais do que isso para serem felizes?). Custa cerca (não entendi porque, mas cada site dá uma informação) de R$167 mil (55 mil libras) e foi lançada pela empresa sueca Aurumania.
Segundo o executivo chefe da empresa (Bo Franch) que criou a bicicleta, ela é a mais cara do mundo.
Hahah, acho que a primeira foto é um perfeito exemplo do que fazer com uma bicicleta dessas (; hasuhsuhasuh. O que você faria se ganhasse uma? (Eu vendia (; )

sábado, 8 de agosto de 2009

Frase da semana

"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portando, não é um efeito, mas um hábito."
(Arisóteles)

===

Assim como o erro também seria um hábito?

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Foto dos Beatles na Abbey Road faz 40 anos

Postzinho relâmpago: Galera, sabe aquela clássica foto dos Beatles atravessando a rua com as pernas afastadas olhando pra frente (>>) ? Hoje ela faz 40 anos!
Desde o lançamento desse álbum dos Beatles milhares de fãs e curiosos repetem a cena na Abbey Road :D... O mais incrível é que, fora o desgaste da faixa de pedestre e os carros mais novos como pano de fundo, a rua ainda é a mesma depois de 40 anos!
E ai? Quem topa ir pra lá comemorar os 40 anos (hahaha)?

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Leite com gás da Coca-Cola

A coca-cola acabou de lançar no mercado de Nova Iorque um leite com gás, ou melhor, leite desnatado efervecente, por uma empresa que busca desenvolver apenas produtos a base de leite, o "Projeto Vida".
A bebida, "Vio Vibancy Drink", não precisa ser refrigerada, possui 240 ml e vem em quatro sabores "naturais" (sim, nós realmente podemos imaginar o quão natural, saudável e saborosos esses leites são ...^^') : very berry; peach mango; tropical colada e citrus burst. Mas a coca-cola tá tentanto mesmo fazer um marketing saudável da coisa: cada embalagem tem cálcio, antioxidantes, vitamina C e 26 gramas de açúcar.
Se for um sucesso nos EUA, esse leite poderá ser lançado no resto do mundo...Vamos aguardar pra ver (;
Se eu pudesse dar um palpite, arriscaria que o leite é gostoso, lembra em muito um refrigerante, mas não é muito saudável...haha (:

sábado, 1 de agosto de 2009

Frase da Semana

Já diz o ditado: "antes tarde do que mais tarde ainda" (oops, esta já é outra frase que não é a dedicada dessa semana ;)).
Como ainda é sábado (11:46 pm), lá vai a frase:
"É estranho, mas as coisas boas e os dias agradáveis são narrados depressa, e não há muito que ouvir sobre eles, enquanto as coisas desconfortáveis, palpitantes e até mesmo horríveis podem dar uma boa história e levar um bom tempo para contar."

(O Hobbit - J.R.R. Tolkien)